Esportes
Publicada em 19/03/2019 - 00h13min

São Paulo

Com estiramento, meia Hernanes é desfalque

Hernanes está fora do jogo com o São Caetano, amanhã, no ABC, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O São Paulo informou na tarde de ontem que os exames do meia de 33 anos apontaram estiramento no bíceps da coxa esquerda. De acordo com o clube, o período de recuperação é de duas a quatro semanas.
O jogo é decisivo, pois o time ainda não está classificado para as quartas de final do Paulistão. Se o time avançar, o principal jogador do São Paulo também estará fora do primeiro mata-mata.
Hernanes iniciou o tratamento ontem sob a supervisão do departamento médico. Ele vai realizar a programação definida pelos fisioterapeutas em período integral no CT da Barra Funda até retornar aos treinos com o elenco novamente. Na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, sábado, no Pacaembu, ele acabou substituído na metade do segundo tempo.
O meio-campista vem enfrentando problemas físicos desde que retornou ao clube, no início do ano. A última contusão foi uma tendinite que o tirou da partida diante do Red Bull Brasil - empate por 0 a 0 em 24 de fevereiro. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos