Variedades
Publicada em 29/04/2019 - 20h32min

Estadão Conteúdo
Música

Wanessa Camargo promete um novo disco em português

Cantar em espanhol não é uma novidade para Wanessa Camargo, que já gravou uma canção com a banda mexicana Camila e já se apresentou ao vivo algumas vezes com a também mexicana Maite Perroni. Entretanto, é sempre um desafio.
"Por às vezes soar tão parecido, o espanhol é difícil, fico tensa, peço ajuda", revela a cantora, que lançou uma nova música na língua, Muñeca Plástica, uma parceria com mais uma mexicana, Brisa Carrillo. As duas se conheceram por meio de um amigo em comum e Brisa convidou a brasileira para a faixa. "Ela ia me mandando as frases e eu fui treinando bastante até a gravação", relata Wanessa.
O ritmo latino da nova canção, segundo Wanessa, também não é uma novidade, já que a música latina sempre influenciou o seu trabalho. "É um ritmo que me interessa. Acho que a sonoridade musical sempre conversou com o meu trabalho".
Brisa Carrillo é também atriz e Muñeca Plástica fará parte da trilha sonora da novela em que atua, "Como Dice El Dicho", um grande sucesso na rede de televisão mexicana Televisa. "A série é para eles como se fosse a nossa Malhação", explica Wanessa. "Fiquei muito feliz, é uma baita oportunidade poder ser ouvida por milhares de pessoas todos os dias". 
Segundo ela, apesar de não haver uma pretensão de iniciar uma carreira internacional no México, é um primeiro passo para novas oportunidades. Por enquanto, Wanessa, que já cantou também em inglês nos discos "Meu Momento" (2009) e "DNA" (2011), deve continuar cantando em português e para o público brasileiro. Depois de ter lançado, em 2016, "33", o seu primeiro álbum de sertanejo, ritmo que consagrou a carreira do pai Zezé Di Camargo, ela agora vai lançar um trabalho mais íntimo, com músicas ao violão e ao piano. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos