Autonews
Publicada em 04/05/2019 - 21h20min

Mais um

Argo promete versão mais aventureira

Que o Fiat Argo é um grande vencedor não há dúvidas. Ganhou diversos prêmios, venceu comparativos com seus principais concorrentes e obteve alto índice de satisfação entre seus proprietários. Além disso, ficou entre os dez veículos mais vendidos do Brasil no ano passado e começou 2019 acelerando fortemente em suas vendas.
Tem ainda uma gama de versões com alta representatividade em cada faixa de atuação no segmento de hatches compactos, que atende todos os tipos de necessidade do consumidor que valorizam baixo consumo de combustível e aprecia acabamento superior, qualidade, design e performance até para quem gosta de mais esportividade. E para ampliar ainda mais as opções, surge agora uma versão mais aventureira para o público de espírito jovem que quer ir além dos grandes centros urbanos. Assim, o Fiat Argo Trekking chega para integrar a família, que agora está completa, e preencher essa lacuna com muita personalidade.
Esportiva com um toque de aventura, com muita tecnologia, alta qualidade e ótima performance, a nova versão Trekking traz a robustez e o estilo como diferenciais com acabamento interno e externo superiores aos rivais diretos, melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra, além do consagrado motor Firefly 1.3 com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm, o mais eficiente do mercado em sua cilindrada.
Destaque ainda para as retomadas sem igual nessa faixa de motorização já que a família Firefly oferece o melhor e mais bem distribuído torque do segmento, dando agilidade às acelerações e retomadas de velocidade, sem a necessidade de espremer o pedal do acelerador a todo momento. O propulsor é acoplado à transmissão manual de cinco marchas com escalonamento preciso que extrai as melhores retomadas e acelerações, priorizando ainda a diminuição de consumo e ruído.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos