Cidades
Publicada em 13/04/2019 - 22h10min

7ª edição do Praça das Artes lança projeto "Roda de Samba"

Foto: Divulgação

O grupo Kurtindo+ será o primeiro a se apresentar
Com atrações infantis, exposição de arte e apresentações musicais, a 7ª edição do Praça das Artes, que será no dia 28 de abril, levará diversas opções de cultura e lazer para a Praça Fernando Lopes (Galeria) durante todo o dia. As atividades começam às 12 horas, são gratuitas e abertas ao público.
A ação levará para o público infantil muita diversão com brinquedos infláveis, cama elástica, tatame para leitura, dentre outras atrações até as 19 horas. Durante as atividades da área kids, uma exposição de artes e artesanato acontecerá ao lado do Paço Municipal com obras de artistas locais.
As apresentações musicais terão início às 18 horas. Estreando o projeto "Roda de Samba", que tem por objetivo animar os presentes com shows inspirados no gênero musical originário do Rio de Janeiro, o grupo Kurtindo será o primeiro a se apresentar trazendo convidados para completar o evento e entreter o público.
"Nesta edição, vamos retomar algumas atrações, como exposições de artes, dando espaço a artistas da cidade. Trazemos também a 'Roda de Samba', diversificando as opções de lazer", destacou Tiago Pierre, secretário interino de Cultura, Esportes e Lazer.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos