Cidades
Publicada em 13/04/2019 - 22h08min

Pai fala da emoção em retornar ao local

Os pais de Kaio Lucas da Costa Limeira, um dos alunos assassinados na Escola Estadual Raul Brasil, no dia 13 de março, estiveram presentes ontem no evento Suzano Pela Paz, para homenagear o filho e as outras vítimas do ataque.
Reinaldo Limeira, o pai, falou sobre a emoção de voltar ao local onde foi feito o velório do adolescente há menos de 30 dias. "Um mês atrás, nós estávamos aqui no Parque Max Feffer realizando um velório coletivo. Estávamos enterrando meu filho", relembrou, legitimamente emocionado.
Limeira citou os momentos difíceis que ele e os familiares estão passando para seguir a vida. "Temos que voltar a uma rotina da qual o Kaio fazia parte. Então, é um dia após o outro. Com a força de Deus, com a fé, com o apoio da família e com iniciativas como essa, iremos tentar seguir em frente'', disse, destacando que o evento de ontem cumpriu a missão de transmitir a mensagem da cultura da paz.
No dia 14 de março, foi realizada na Arena Suzano, que faz parte do Parque Max Feffer, a cerimônia de velório coletivo da maioria das vítimas do ataque à Escola Raul Brasil (N.T.).
Compartilhe

Video

Mais vistos