Cidades
Publicada em 25/04/2019 - 20h29min

1º de maio em Santa Isabel

População terá atividades na praça

Santa Isabel comemorará no feriado de 1º de maio, o Dia Mundial do Trabalho, na Praça da Bandeira. Serão oferecidas mais de 20 atividades para todos os públicos, como atendimentos de saúde, atrações culturais, passeio turístico, atendimento aos empreendedores e orientação jurídica, além das ações sociais como o "Café Solidário", em parceria com a Igreja Adventista

Foto: Divulgação

Ação leva recreação às crianças e serviços a adultos
Santa Isabel comemorará no feriado de 1º de maio, o Dia Mundial do Trabalho, na Praça da Bandeira. Serão oferecidas mais de 20 atividades para todos os públicos, como atendimentos de saúde, atrações culturais, passeio turístico, atendimento aos empreendedores e orientação jurídica, além das ações sociais como o "Café Solidário", em parceria com a Igreja Adventista.
As comemorações terão início por volta das 8 horas na Praça da Bandeira e seguirão por todo o dia com serviços totalmente gratuitos para toda família. Na área reservada para crianças, brinquedos infláveis, cama elástica, tatame para leitura e outras atividades, estarão disponíveis.
"O Dia Mundial do Trabalho é uma data a ser lembrada, por isso preparamos uma programação completa para o trabalhador e sua família. São essas pessoas que movimentam a nossa cidade, portanto é necessário homenageá-las também em seus momentos de lazer", afirmou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Tiago Pierre.
Aos amantes de jogos, um torneio de truco, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer terá início às 9 horas, retomando as memórias das disputas que eram tradição na cidade. Para participar é necessário levar 1kg de arroz por pessoa para inscrição que será feita em duplas. Ao final do torneio, serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar. Outras atividades esportivas também acontecerão como a roda de capoeira e também a corrida dos Corredores de Santa Isabel.
"Será um feriado com muita alegria e resgate de tradições, um dia de atividades e ações para munícipes e turistas. Os trabalhadores merecem todo tipo de homenagem, pois proporcionam diariamente o crescimento do município", ressaltou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.
A partir das 11h, a Orquestra Municipal abrirá a série de apresentações artísticas que acontecerão no coreto, animando àqueles que aproveitam o feriado no local.
Também serão disponibilizados serviços ao trabalhador como emissão de carteira de trabalho, banco do povo e SEBRAE móvel. Aos que necessitarem de orientação jurídica, advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estarão à disposição para atender de forma gratuita.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos