Esportes
Publicada em 24/04/2019 - 23h15min

Segundona

Goleadores do União Mogi esperam primeira vitória

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

Mateus Coré é o articulador das jogadas de ataque
O zagueiro Carlão e o meia Mateus Coré, autores dos gols do União Mogi na derrota por 3 a 2 para o Amparo, domingo passado, no interior, querem voltar de São José dos Campos com a vitória e, de preferência, com mais gols, principalmente o meia que teve duas oportunidades no começo do segundo tempo que poderiam deixar o alvirrubro em situação confortável na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.
"Realmente foram duas chances que criamos no segundo tempo e estava bastante confiante por já ter feito um gol, mas não tive sorte nas finalizações. Em uma delas eu até dou mais mérito ao goleiro que foi muito bem e a outra, a bola chegou a pegar na trave. Agora, é trabalhar bastante para acertar o alvo quando as oportunidades aparecerem", frisou Mateus Coré.
O meia é um dos principais jogadores do elenco do União Mogi na articulação de jogadas e chega com desenvoltura no ataque. Na estreia, no empate por 0 a 0 diante do Joseense, ele não teve um bom rendimento e chegou a reconhecer isso. "O time todo está evoluindo com os treinamentos e isto [crescimento] se nota em todos os jogadores e no meu caso não é diferente. Estamos com o time considerado ideal e pronto para buscar os três pontos no sábado", disse.
O zagueiro Carlão foi o autor do primeiro gol do União no campeonato. Ele aproveitou um cruzamento de escanteio e apareceu livre na segunda trave para empurrar para o gol. "Estava atento no lance. É uma jogada que a gente trabalha bastante nos treinamentos. Apesar da derrota, fizemos um grande jogo contra o Amparo, poderíamos sair com a vitória. Agora é pensar no São José para seguir na briga pelos primeiros lugares", afirmou.
O União enfrenta o São José no sábado, às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, em jogo da quarta rodada. O clube é o sexto colocado do Grupo E com apenas um ponto, enquanto o São José é o vice-líder com cinco.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos