Esportes
Publicada em 24/04/2019 - 23h04min

Copa do Brasil

Santos perde no Rio, mas segura classificação

Com sustos até nos acréscimos, o Santos está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Ontem à noite, diante de um valente Vasco, que perdeu dois jogadores por lesão no primeiro tempo, o time foi batido por 2 a 1, em São Januário, mas assegurou a sua classificação por ter triunfado na Vila Belmiro na semana passada por 2 a 0.
O Santos, que havia vencido os três duelos anteriores sem ser vazado, correu riscos por falhas do seu sistema defensivo e foi ao intervalo perdendo por 2 a 0, resultado que levaria o duelo pela quarta fase para os pênaltis. Mas um gol de Jorge garantiu a passagem para a próxima etapa da Copa do Brasil, sendo que o adversário nas oitavas será determinado por sorteio.
Dirigido por Marcos Valadares, treinador dos juniores que assumiu o time provisoriamente após a demissão de Alberto Valentim, o Vasco encerrou uma série de três derrotas, mas não foi suficiente para evitar a queda na Copa do Brasil, sendo que a equipe teve um gol de Ricardo bem anulado nos acréscimos e ainda viu Maxi López perder uma ótima oportunidade.
No domingo, os times vão estrear pelo Brasileirão fora de casa. O Santos vai visitar o Grêmio, às 11 horas, enquanto o Vasco terá pela frente o Athletico-PR, na Arena da Baixada. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos