Variedades
Publicada em 27/04/2019 - 20h39min

Sueller Costa

Escola de Atores Wolf Maya abre inscrições para processo seletivo

Foto: Henrique Espinosa

Escola é uma idealização do ator e diretor Wolf Maya
A partir do dia 2 de maio, a Escola de Atores Wolf Maya abre as inscrições para o processo seletivo de Julho/2019. Elas podem ser feitas pelo site (www.wolfmaya.com.br/inscreva-se) ou em uma das unidades - em São Paulo ou no Rio de Janeiro.
Os interessados de todo o país em ingressar profissionalmente na carreira de ator têm até o dia 31 de maio para efetuar a inscrição. A única exigência é que o candidato tenha 15 anos ou mais, inclusive não há idade máxima. Também não é necessário ter experiência na área.
O processo seletivo consiste em avaliar a aptidão artística do candidato por meio de teste prático, dinâmica em grupo e improvisação frente à câmera. A lista de aprovados na seleção será divulgada no site da escola. Os menores de idade necessitam de aval de um responsável tanto para a inscrição como no ato da matrícula.
Para se inscrever, além de apresentação dos documentos pessoais, é preciso pagar uma taxa de R$ 110. A unidade de São Paulo fica no Shopping Frei Caneca, 3º Piso, Loja 401ª, cujo endereço é rua Frei Caneca, 569, em Cerqueira César. Informações pelo telefone 3472-2444.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos