Autonews
Publicada em 25/05/2019 - 16h49min

Novo pacote da Jeep valoriza o Renegade

O lançamento do Novo Jeep Renegade 2019 no final de outubro foi um momento importante para o crescente mercado de SUVs no Brasil. Pouco depois, em dezembro, o modelo assumiu a liderança da categoria, onde vem se mantendo desde então. Segundo dados da Fenabrave, apenas de janeiro a abril, já foram mais de 21.383 emplacamentos, 3.499 a mais do que o segundo colocado, o Jeep Compass (campeão de vendas em 2017 e 2018) - os dois somados representam 24% do segmento, quase um quarto do total.
Contudo, a Jeep não está parada e continua trazendo novidades para o líder. Agora, é a vez de lançar o competitivo pacote Night Eagle, exclusivo para o Renegade Sport Flex A/T. Com ele, essa versão que já oferece ótimo custo/benefício, fica ainda mais interessante. Afinal, o SUV ganha tanto no estilo diferenciado quanto em tecnologia e comodidade.
O design autêntico do Jeep Renegade recebe uma dose extra de exclusividade e esportividade, com a pintura preta nas rodas de liga leve aro 17" (de acabamento brilhante), teto, laterais acima das portas e logotipos. Por dentro, o tema "all-black" continua dando o tom em todas as molduras (aros do volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio).
Outro destaque do Renegade Sport Night Eagle é o nível de equipamentos, pois o pacote engloba a competente central multimídia Uconnect de sete polegadas (tela igual à do Compass Sport) compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone e sensores traseiros de estacionamento.
O pacote Night Eagle está disponível por R$ 4.500 e pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria: cinza antique, prata billet e preto carbon. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos