Autonews
Publicada em 01/06/2019 - 16h38min

UTILITÁRIO

Peugeot 3008 Allure chega ao Brasil e reforça a marca

Com modelo, Peugeot fortalece planos de ser referência no mercado automobilístico no país

A Peugeot traz ao Brasil a versão Allure do SUV Peugeot 3008. O utilitário esportivo, que é sucesso de crítica entre proprietários e jornalistas em todo o mundo, vem completar e trazer ainda mais coerência à família de SUVs da marca no país. Ele chega ao mercado simultaneamente com o novo SUV Peugeot 2008 para coroar o momento da Nova Peugeot.
Para o lançamento no mercado brasileiro, a nova versão do utilitário esportivo chega com novidades: o para-choque frontal foi remodelado e traz uma nova leitura dos "dentes sobressalentes do leão" presentes no conjunto ótico. Os faróis também passaram por transformações e agora contam com uma máscara negra para realçar as lâmpadas halógenas.
A grade dianteira traz elementos gráficos ("pampiles") em diagramação vertical, uma inovação para o segmento. Outra novidade é a estreia de uma nova cor especial para a versão - vermelho ultimate (perolizado) - além das já conhecidas cinza artanse; metallic copper; preto perla nera; e branco nacré (perolizada). O veículo ainda contará com o pacote Black Diamond (pintura bi-tom, com detalhes em preto onyx).
Em função dessa identidade bi-tom do novo SUV Peugeot 3008 Allure, a partir de agora, o restante da gama de utilitários esportivos médios da marca, SUV Peugeot 3008 e SUV Peugeot 5008, passa a ser oferecido já com o pacote Black Diamond de série, ou seja, com retrovisor e teto pintados em preto. Compondo ainda mais a assinatura de design e elegância, já tão marcantes, para os veículos da família.
O novo SUV Peugeot3008 Allure vem para contribuir com a estratégia da nova Peugeot de ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços. Com a versão, a marca completa a gama do modelo no Brasil, passa a impactar uma fatia maior de mercado e aumenta o potencial de vendas.
A versão contará com duas configurações: com ou sem teto solar panorâmico. O preço de lançamento é de R$ 139.990,00 e R$ 144.990,00, respectivamente.
O carro vem equipado de série com ou sem teto solar panorâmico (configuração de acordo com a escolha do cliente); rodas de liga-leve aro 19"; alarme; airbags frontais, laterais e de cortina; ESP; controle de tração, estabilidade e Hill-Assist; Toggle Switches; acesso com mãos livres (ADML); faróis halógenos com máscara negra; central multimídia 8", com Android Auto e CarPlay; ar condicionado automático bi-zone com saída para o banco traseiro.
Além disso, o modelo traz bancos em couro; motor turbo 1.6 THP 165 cv; visiopark 180º, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; trava elétrica de segurança para crianças; lanternas traseiras em LED, barras de teto em alumínio; compartimento refrigerado no console central, Ambient Light (no teto panorâmico quando equipado); painel soft touch, acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca (ESS), entre outros acessórios.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos