Cidades
Publicada em 04/05/2019 - 23h01min

Lílian Pereira

CONTRACAPA

Prefeito pode ter alta
A direção do Hospital Santana informou na tarde de ontem que o prefeito de Mogi, Marcus Melo (PSDB), passa bem e tem previsão de alta para hoje. Ele está internado desde a quarta-feira passada após sofrer uma crise de pancreatite.
Cidadão mogiano
Na noite de sexta-feira a câmara homenageou o vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes (Sincomércio), Amâncio Aires, com o título de Cidadão Mogiano, pelos relevantes serviços prestados ao município nas áreas de associativismo e empreendedorismo.
Questionamento
Um requerimento do vereador Rodrigo Valverde (PT) que questiona a prefeitura sobre licitações para boxes no Mercado do Produtor Minor Harada foi aprovado na sessão de quarta-feira. No documento, Valverde pede informações acerca do processo de licitação para ocupação de vagas em lojas e boxes, questionando se os espaços são explorados por meio de outorga de permissão e se possuem contratos com prazos ilimitados.
Revisão I
Os mogianos podem participar do processo de revisão do Plano Diretor do Município. Para contribuir na iniciativa basta acessar o site mogidascruzes.sp.gov.br/planodiretor#minuta, consultar o anteprojeto de lei e deixar uma sugestão.
Revisão II
A minuta do Anteprojeto de Lei Complementar, em versão impressa, estará à disposição dos interessados para consulta no Departamento de Uso e Ocupação do Solo da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, 2º andar do Prédio Sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Homenagem
A Escola Estadual Alzira Fernandes Scungisquib, no Jardim Aracy, foi homenageada na câmara. A consagração aconteceu pela comemoração dos 25 anos de fundação da instituição e parabenizou, além de funcionários, a diretora regional de Ensino, Araci Nunes Camargo, o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, e o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos