Cidades
Publicada em 04/05/2019 - 18h59min

Asfalto Melhor

Avenida de acesso a Sabaúna recebe serviços de fresagem

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciaram na sexta-feira o trabalho de fresagem da avenida de acesso ao distrito de Sabaúna

Foto: Divulgação/PMMC

Trabalho de raspagem do asfalto vai durar cinco dias
As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciaram na sexta-feira o trabalho de fresagem da avenida de acesso ao distrito de Sabaúna. Esta é a décima segunda via a ser atendida pelo programa Asfalto Melhor. A previsão é que a frente de remoção do asfalto antigo se estenda por cinco dias.
A avenida de Sabaúna será contemplada com asfalto novo no trecho entre a passagem de nível e o centro do distrito, numa extensão de 780 metros lineares, ao longo da qual ela tem duas denominações oficiais: rua Maria Almeida Vasques Neo e rua Antônio Castilho Gualda. Os trabalhos serão feitos de forma cautelosa, de forma a causar o menor impacto possível no trânsito local.
Paralelamente, as equipes iniciarão amanhã a colocação de capa asfáltica na avenida Pedro Machado, no trecho entre a avenida Brasil e a rua Deodato Wertheimer (430 metros lineares). O trecho da via já foi fresado e recebeu a vistoria de secretários na quinta-feira. O programa Asfalto Melhor é executado com recursos próprios. O investimento é de R$ 1.395.708,75, levando em consideração asfalto, fresa e emulsão.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos