Cidades
Publicada em 15/05/2019 - 23h41min

Felipe Antonelli*
Escalada

Dupla é presa durante furto em Mogi

Foto: Divulgação

Criminosos tentaram levar uma TV de 21 polegadas
Dois homens invadiram um apartamento no primeiro andar de um condomínio no bairro Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes, na madrugada de ontem. Os criminosos, um de 23 e o outro de 43 anos, estavam dentro do apartamento quando os porteiros do prédio notaram a movimentação suspeita e acionaram a Polícia Militar. Na chegada da PM, os indivíduos estavam deitados no chão da varanda do imóvel, em posse de um televisor de 21 polegadas que eles pretendiam levar. Os dois foram presos em flagrante pela polícia.
O dono do apartamento disse que mora sozinho e não tinha percebido nenhuma movimentação. Ele somente foi entender que sua casa estava sendo furtada com a chegada da PM. Segundo informações da polícia, o homem acordou assustado com a movimentação dentro da casa e após acalmar-se, reconheceu que o televisor que iria ser levado pelos criminosos era dele.
Um dos presos na madrugada de ontem, o mais velho da dupla, já é conhecido da Polícia Militar. Em 2017 ele escalou e invadiu o apartamento do padre sertanejo Alessandro de Campos. Outros crimes na cidade já foram atribuídos ao homem, devido a característica das ações. Como o caso do aparelho celular e de R$ 250 reais que foram furtados do segundo andar do apartamento de um empresário em junho do ano passado.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos