Cidades
Publicada em 15/05/2019 - 21h51min

Solenidade

Câmara concede a padre título de Cidadão Poaense

Testemunhos de fé e resignação deram tom à sessão solene da entrega de título de Cidadão Poaense ao padre Gesildo Torres, na Câmara de Poá, na sexta-feira passada

Foto: Divulgação

Homenagem foi aprovada por todos os vereadores
Testemunhos de fé e resignação deram tom à sessão solene da entrega de título de Cidadão Poaense ao padre Gesildo Torres, na Câmara de Poá, na sexta-feira passada. De autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Pode), o Edinho do Kemel, a resolução que oficializou a homenagem, foi aprovada por unanimidade.
"Tomei essa iniciativa por entender que o pároco contribui para o desenvolvimento do município, com as ações sociais empenhadas pela Igreja, principalmente com os mais necessitados. Essa é uma forma de reconhecer seu envolvimento com os assuntos de relevância na comunidade local", evidenciou o parlamentar.
Conduzida pelo vereador, Lázaro Borges (Pros), a cerimônia contou com a presença do prefeito vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos das Indaiá.
O padre agradeceu a honraria. "Me faltam palavras para expressar tamanha alegria e satisfação nesta oportunidade. Agradeço ao vereador Edinho do Kemel, que viu em nosso trabalho, um destaque especial. Esta homenagem só me leva a ter mais amor por esta cidade", destacou o religioso. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos