Cidades
Publicada em 15/05/2019 - 23h40min

Câmara

Vereadores debatem sobre INSS e plano mobilidade

Os discursos dos vereadores na sessão ordinária de ontem contaram com temas variados. Os parlamentares debateram sobre emendas, o Plano de Mobilidade Urbana e o retorno das perícias na sede do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) de Suzano.
O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, discursou sobre emendas parlamentares que conquistou em conjunto com alguns deputados para reestruturar Conselho Tutelar, reforma das quadras do Parque Municipal Max Feffer e a aquisição de um caminhão para a poda de árvores. Além disso, o vereador também falou que o secretário estadual de Esportes concedeu à cidade kits esportivos.
O vereador Carlos José da Silva (PSDB), o Carlão da Limpeza, falou sobre sua nomeação como líder do partido na Câmara. Ele aproveitou seu tempo na Tribuna para parabenizar os diretores da legenda pela boa gestão.
O vereador André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, discursou sobre supostos erros cometidos pela empresa que ganhou o processo licitatório referente ao Plano de Mobilidade Urbana.
Ao término dos discursos, os vereadores votaram e aprovaram dez itens, sendo um veto do Executivo, dois projetos de leis, seis moções de aplauso e uma de repúdio.
Compartilhe

Video

Mais vistos