Esportes
Publicada em 11/05/2019 - 00h09min

Placar centenário

Mogi perde a terceira e está eliminado do NBB

Foto: Newton Nogueira

Franca foi superior novamente ontem e eliminou Mogi
O Mogi Basquete foi superado por 108 a 100 ontem à noite pelo Franca e deu adeus ao Novo Basquete Brasil (NBB). O time francano chega à final com um 3 a 0 e agora espera o vencedor da outra semifinal entre Flamengo e Botafogo, que jogam hoje.
A partida de ontem foi bem acirrada do começo ao fim. Os donos da casa venceram os dois primeiros quartos por 30 a 24, cada, e o Mogi os dois últimos períodos, 25 a 24 e 27 a 24.
Os destaques mogianos do jogo foram o ala Gui Deodato, cestinha com 26 pontos, nove rebotes e 29 de eficiência, mesmo número do pivô JP Batista, que anotou um duplo-duplo, de 22 pontos e 11 rebotes. Também tiveram boas pontuações o ala Shamell Stallworth, com 22, cinco rebotes e seis assistências, e o ala-pivô Luís Gruber, com 13 pontos. O armador Arthur Pecos contribui com cinco pontos, o ala-armador Guilherme Lessa com outros quatro e o armador Enzo Cafferata com outros dois.
"Claro que não era o resultado que a gente esperava. Viemos para Franca para vencer e jogamos de igual para igual com uma equipe fortíssima, candidata ao título", resumiu o técnico interino Cadum Guimarães.
Compartilhe

Video

Mais vistos