Brasil e mundo
Publicada em 08/06/2019 - 01h06min

Copa América

Willian substitui Neymar na seleção

Foto: Divulgação

Willian soma 70 convovações para a selecão brasileira
O técnico Tite convocou ontem o atacante Willian, do Chelsea, para o lugar de Neymar para a disputa da Copa América, que começará na próxima semana. O anúncio foi feito pela CBF pouco mais de um dia depois do corte do jogador do Paris Saint-Germain, que sofreu ruptura dos ligamentos do tornozelo direito durante amistoso da seleção brasileira contra o Catar, na última quarta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Willian tem 70 convocações para a seleção brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador estava de férias em Israel e já está a caminho do Brasil - se junta ao grupo na manhã de hoje, em Porto Alegre, onde a equipe enfrenta Honduras. O último amistoso antes da Copa América será amanhã, às 16 horas, no estádio Beira-Rio.
Cabeça de chave do Grupo A da Copa América, a seleção brasileira enfrentará a Bolívia, na próxima sexta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo; a Venezuela, quatro dias depois, na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Peru, no dia 22, na Arena Corinthians, também na capital paulista.
Reforços
Alisson e Roberto Firmino participaram pela primeira vez de um treinamento de campo com os demais companheiros no CT do Grêmio. Ao lado de Cássio e Éderson, Alisson treinou sob supervisão de Taffarel, o preparador de goleiros.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos