Cidades
Publicada em 11/06/2019 - 23h25min

Thamires Marcelino*
Avenida Francisco Rodrigues Filho

Reunião de hoje discutirá melhorias para o trânsito

A Secretaria Municipal de Transportes irá realizar nesta manhã uma reunião com a diretoria do Colégio Objetivo, localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, para discutir melhorias na sinalização de trânsito

Foto: Felipe Claro

Uma das pistas da avenida costuma ficar tomada por carros de pais de alunos
A Secretaria Municipal de Transportes irá realizar nesta manhã uma reunião com a diretoria do Colégio Objetivo, localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, para discutir melhorias na sinalização de trânsito. O tráfego fica muito carregado nos horários de entrada e saída dos alunos, o que vem causando transtorno aos motoristas.
O colégio ainda precisa receber da prefeitura o certificado de aprovação para concluir a obra do estacionamento destinado aos funcionários, o que ainda não ocorreu, pois o colégio ainda não apresentou a documentação necessária. Com isso, a prefeitura ainda pôde emitir o Certificado de Conclusão de Obras (CCO) para que a instituição de ensino dê prosseguimento ao serviço. A expectativa é de que esse espaço em construção desafogue o embarque e desembarque dos alunos, facilitando a fluidez do trânsito.
A prefeitura disse ontem que não tem a intenção de interditar o Colégio Objetivo, já que isso causaria problemas a cerca de 800 alunos, além de prejudicar parcialmente a economia.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos