Cidades
Publicada em 11/06/2019 - 23h25min

Manutenção duradoura

DER vai realizar obras na estrada Quatinga-Barroso

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) recebeu do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo César Tagliavini, a boa notícia de que a Estrada Quatinga-Barroso (SP-43) vai passar por um processo de perenização, ou seja, vai receber uma manutenção mais duradoura

Foto: Divulgação

Damasio se reuniu com superintendente do DER
O deputado estadual Marcos Damasio (PL) recebeu do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo César Tagliavini, a boa notícia de que a Estrada Quatinga-Barroso (SP-43) vai passar por um processo de perenização, ou seja, vai receber uma manutenção mais duradoura. 
Tagliavini comentou que este trabalho será feito para garantir a segurança dos usuários e permitir que as boas condições da via se mantenham por mais tempo, uma vez que já está nos planos do DER pavimentar a estrada, o que deve ocorrer até 2021.
"Essa é uma excelente notícia para os moradores e para os usuários que há anos sofrem com as péssimas condições da estrada. Em época de chuva, muitos trechos ficam intransitáveis, impedindo a circulação de ônibus, veículos de serviços e de emergência", avaliou o parlamentar, que vai acompanhar de perto todo o trâmite.
Damasio convidou Silvio Pereira Silva, membro da Associação de Moradores do Quatinga, para participar da reunião realizada ontem, na sede da Secretaria de Logística e Transportes, em São Paulo, da qual participou também Waldir Dutra, assessor da Relações Institucionais da secretaria.
Taboão
O deputado Marcos Damasio reforçou, ainda, a Tagliavini, a importância do Distrito Industrial do Taboão ter um acesso a partir da Rodovia Ayrton Senna. O deputado destacou que muitas empresas deixaram de se instalar no distrito por falta do acesso e até mudaram de estado. "O superintendente entendeu que São Paulo está perdendo arrecadação pela falta desse investimento; informou que esteve na região e que o assunto está sendo discutido", disse Damasio.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos