Cidades
Publicada em 12/06/2019 - 22h09min

Segurança

Defesa Civil de Ferraz vai atender em novo endereço

A Defesa Civil de Ferraz de Vasconcelos passa a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira

Foto: Aurélio Alves/DeCom Ferraz

Troca do prédio possibilitará uma melhor logística
A Defesa Civil de Ferraz de Vasconcelos passa a atender em novo endereço a partir da próxima
segunda-feira. Atualmente, o prédio está localizado dentro do Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis. O órgão mudará para a rua Japão, 10, no centro da cidade, onde também está alocada a Guarda Civil Municipal (GCM) e o departamento de Trânsito.
O setor também mudará de telefone. A partir da semana que vem, a defesa atenderá pelo 4676-1947, mas o telefone emergencial continua sendo o mesmo: 9 5310-2217.
O troca de prédio, segundo o coordenador da defesa ferrazense, Clóvis Alves França, possibilitará uma melhor logística, já que várias operações do órgão necessitam do apoio da GCM e do Trânsito. "Com certeza nossa mudança de endereço resultará em um atendimento mais veloz à população", disse França.
Além disso, vale lembrar que o prédio da prefeitura possui abrange mais serviços administrativos, o que acaba dificultando os trabalhos da Defesa Civil, que realiza o manuseio de equipamentos e máquinas, como por exemplo motoserras.
"A adequação, determinada pelo prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, é totalmente favorável, até mesmo porque no centro, a população tem acesso mais fácil a nós", finalizou França.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos