Cidades
Publicada em 22/06/2019 - 15h49min

Suzano

Viveiro instala fonte dos desejos e ponte da alegria

Foto: Paulo Pavione/Secop Suzano

Espaço também está recebendo ampliação do jardim
Ponte da alegria e fonte dos desejos são algumas das novidades do Viveiro Municipal Tomoe Uemura. O espaço já realiza mensalmente a doação de mudas - já são 2 mil entregas por mês.
Segundo o assessor estratégico responsável pela Diretoria de Praças, Parques e Jardins, Márcio Alexandre de Souza, o local vem recebendo diversas intervenções, como a ampliação do lago, com a criação de um canal ornamental, bem como a colocação da ponte e de uma fonte. "Nosso jardim, que tem músicas instrumentais no ambiente, transmite muita paz. O espaço está maior e se tornou um dos pontos favoritos dos frequentadores. Contamos com árvores da espécie sakura, lago com peixes, bancos, flores e agora a ponte da alegria e a fonte dos desejos", informou.
Com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 8 às 17 horas, o viveiro também ganhou uma nova área para hortaliças. "Esse novo espaço foi uma conquista porque já temos um trabalho de horta comunitária. Desta forma, conseguimos cultivar as hortaliças e enviar as mudas para os endereços contemplados com esse projeto", declarou.
O viveiro está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 340, no Jardim Imperador. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos