Opinião
Publicada em 08/06/2019 - 20h24min

Tribuna

Oportunidade de estágio
As inscrições para o concurso público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para o preenchimento de 947 vagas de estágio para estudantes do ensino médio regular, técnico e superior foram prorrogadas para amanhã, até as 14 horas. Para ler o edital e realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site
www.concursosfcc.com.br.
Leilão de sucata
A Prefeitura de Poá iniciou o leilão on-line de 60 lotes de veículos com direito à documentação e sucatas. Os lotes serão leiloados um a um a partir das 10 horas desta sexta-feira. O leilão foi contratado por iniciativa da administração pública e os lances já podem ser dados no site da www.sumareleiloes.com.br.
Contratação de profissionais
A Secretaria de Saúde de Biritiba Mirim realizará, amanhã, um processo seletivo para a contratação de profissionais para atuar no Programa de Saúde Mental. Serão chamados profissionais para atuarem como psiquiatra, neurologista, psicólogo, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. A inscrição pode ser feita até 14 de junho na Prefeitura de Biritiba Mirim, localizada na avenida Maria José de Siqueira Melo , 240, no bairro Jardim Takebe.
Obras que não acabam
A população de Guararema sente falta do uso diário do Ginásio Poliesportivo Lázaro Germano que segue em obras. No local, campeonatos de várias modalidades esportivas eram disputados, principalmente de idades menores, que aprenderam a gostar do espaço. O ginásio fica localizado na rua José Ramires, no bairro do Ipiranga.
R$ 400 mil à Apae
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e o deputado federal Marcio Alvino, anunciaram a destinação de R$ 400 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Suzano, a partir de emenda parlamentar. A novidade foi compartilhada durante visita das autoridades na sede da entidade, realizada anteontem. A expectativa é que o valor seja creditado ainda neste ano.
Compartilhe

Video

Mais vistos