Opinião
Publicada em 12/06/2019 - 00h48min

Contracapa

Indeferido
Ao contrário do que ocorreu com a Uber, a empresa 99 teve sua documentação negada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para o cadastramento no transporte por aplicativo na cidade, por falta da documentação necessária e exigida pela prefeitura.
Multas continuam
O motivo da reprovação ainda não foi esclarecido, tanto pela administração municipal quanto pela empresa 99, que disse apenas estar ciente da situação do cadastro na cidade. Com isso, as multas continuam sendo aplicadas aos motoristas que atuarem pela plataforma.
Karina assume
A vereadora Karina Rodrigues Pirillo (PSD), conhecida como Karina Adote Já, tomou posse na Câmara de Mogi, na sessão de ontem, substituindo o colega de partido Otto Rezende até o dia 20. Otto solicitou licença para tratar de interesses particulares, sem remuneração. Karina entregou a declaração de bens e fez o juramento diante da mesa diretiva da câmara, presidida interinamente pelo vereador Cláudio Miyake (PSDB). A parlamentar já foi vereadora titular na cidade entre 2013 e 2016.
Com a palavra
Em seu primeiro discurso no Legislativo, Karina falou sobre a importância do hospital público veterinário da cidade. "O hospital é um sucesso e a maioria que vai lá gosta do trabalho e espero que ele siga para o resto da vida em Mogi das Cruzes", disse. A parlamentar também parabenizou a primeira-dama, Karin Melo, pelo projeto Tampinha Solidária, que visa arrecadar dinheiro para a compra de ração de animais.
Compartilhe

Video

Mais vistos