Polícia
Publicada em 06/06/2019 - 00h36min

Ousadia

Dupla é presa na capital com roupas furtadas em Mogi

A Polícia Militar prendeu aonteontem em São Paulo dois homens com mais de mil peças de roupas que haviam sido furtadas de uma loja em Mogi das Cruzes no mesmo dia. O material, localizado em poder da dupla, foi avaliado em R$ 400 mil. Todas as roupas foram recuperadas. 
A detenção foi na avenida Braz Leme, no bairro Casa Verde. Segundo a PM, dois homens ocupavam um veículo modelo Towner SDX quando foram abordados por uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).
Dentro do veículo, durante buscas, os PMs encontraram 1.043 peças de roupas, avaliadas em R$400 mil. Questionados sobre a origem das peças e sobre notas fiscais, os indivíduos não souberam informar.
A polícia rastreou a origem dos produtos por intermédio das etiquetas existentes nas peças e apurou tratar-se de uma loja localizada em Mogi das Cruzes. Em contato com os proprietários deste estabelecimento, foi constatado que o mesmo havia sido furtado Os dois autores do crime foram levados ao 13º DP (Casa Verde), onde permanecem à disposição da Justiça.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos