Autonews
Publicada em 03/08/2019 - 18h55min

Obra-prima

Fiat 500 faz aniversário e conta com edição especial

No aniversário do Fiat 500, montadora relança modelo, provocando nostalgia entre motoristas

Foto: Foto: Divulgação Fiat

Fiat 500 Dolcevita celebra o aniversário do modelo, que marcou época no passado
A Fiat está celebrando o aniversário do 500, a autêntica obra-prima italiana que contribuiu para a motorização da Europa nos anos 1950 e continua a surpreender ainda hoje com números recordes. O fascinante Fiat 500 Dolcevita está sendo lançado na Europa para celebrar o ícone italiano.
A primeira edição especial da nova gama incorpora os valores do Italian Glamour e do estilo de vida que começou naqueles anos, envolvendo moda, design, arte, estética do dia a dia, sabores, imaginação e prazer. Esses são os ingredientes da identidade e do encanto da Itália, dos quais o 500 é um dos símbolos mais famosos do mundo.
O aniversário é ainda mais emocionante porque este ano coincide com o 120º da marca Fiat, um marco que apenas alguns fabricantes de automóveis no mundo podem alcançar. O novo Fiat 500 Dolcevita está expandindo a coleção de mais de 30 edições especiais lançadas nos últimos 12 anos. 
Seguro de sua vocação de criador de tendências, o Fiat 500 recentemente deu outro salto adiante com a introdução de atualizações importantes, como as duas novas versões top de linha Star e Rockstar. Em suma, chega para consolidar o sucesso de um modelo que no ano passado, em seu décimo primeiro ano de vida, obteve seus melhores resultados ano a ano, com a impressionante marca de quase 194 mil novos registros (total de Fiat 500 e Abarth 595).
Vale destacar que atualmente o Fiat 500 é o modelo mais vendido do Grupo FCA há dois anos, além de líder do segmento de carros urbanos na Europa. O modelo também gerou uma família inteira com seu nome, que consiste no 500, o 500X e o 500L, que alcançaram a marca de três milhões de unidades vendidas na Europa.
Enfim, a nova edição especial do 500 Dolcevita é para clientes que buscam de exclusividade e elegância.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos