Autonews
Publicada em 03/08/2019 - 18h55min

ElÉtrico

Segunda geração do Nissan Leaf chega ao Brasil

A Nissan iniciou oficialmente no Brasil as vendas da segunda geração do Nissan Leaf, veículo 100% elétrico. O modelo, que representa um novo patamar para o mercado de carros elétricos produzidos em larga escala, chega à América Latina totalmente reinventado para oferecer ainda mais autonomia, design diferenciado e moderno, além de uma série de tecnologias avançadas. E com emissão zero.
Seguindo o conceito dos três pilares e graças à maior autonomia e a sistemas como o e-Pedal, o Leaf fortalece a liderança da Nissan em veículos elétricos e promove a expansão do segmento globalmente. Já são mais de 400 mil veículos vendidos em todo o mundo desde o lançamento da primeira geração, em 2010. Além disso, o novo modelo traz atributos importantes que serão vistos em futuros lançamentos da Nissan.
No Brasil, o carro chega com uma solução completa para a mobilidade elétrica do consumidor e conta com um kit com equipamentos de recarga para casa e rua. O kit tem como principal destaque o carregador residencial homologado pela Nissan e que vem com a instalação incluída. Os clientes receberão um cabo de recarga de emergência e um adaptador para plug do tipo 2, que deixam amplas as possibilidades de recarga (o LEAF tem como padrão o Tipo 1, também denominado J-1772).
"A Nissan acredita na eletrificação do Brasil e da América Latina. O novo Leaf chega para oferecer o que existe de melhor da marca, com tecnologias avançadas que entregam o máximo para a experiência de condução inteligente, desempenho e conectividade", afirmou Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos