Brasil e mundo
Publicada em 01/08/2019 - 00h47min

Nicolas Takada
itaquaquecetuba

Explosão em posto deixa dois mortos

Acidente ocorreu no setor de troca de óleo do estabelecimento; uma das vítimas trabalhava no local e morreu na hora a outra era um cliente

Foto: Felipe Claro

Polícia Militar isolou a área do acidente para que a perícia examinasse o local
Dois homens morreram ontem em uma explosão em um posto de combustíveis, na avenida Ítalo Adami, na Vila Ursulina, em Itaquaquecetuba. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas é um funcionário do estabelecimento. Ele morreu na hora. A outra vítima trata-se de um cliente que estava no local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14 horas no setor de troca de óleo.
Segundo o tenente Marco Santos, um cliente teria ido ao posto fazer uma troca de óleo, quando um equipamento utilizado para o levantamento de veículos explodiu. "Nós recebemos a informação de que havia ocorrido uma explosão no local e quando entramos em contato com o posto, um dos funcionários explicou que havia encontrado dois corpos caídos'', explicou.
O funcionário do posto, Geraldo do Santos, de 59 anos, disse que o acidente teria ocorrido em um procedimento de rotina."Nós estávamos em um expediente normal de trabalho, mas nós escutamos um barulho e um outro colega foi no local e verificou o acidente que tinha ocorrido'', disse.
Segundo Santos, o funcionário que morreu no local, já trabalhava no posto há pelo menos 10 anos e era um ótimo profissional. "Infelizmente é um colega que se foi. Era muito amado", lamentou. Já o proprietário do veículo, que foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina em estado crítico, não resistiu aos ferimentos.
*Texto supervisionado pelo editor
Compartilhe

Video

Mais vistos