Polícia
Publicada em 01/08/2019 - 00h49min

Nicolas Takada
itaquaquecetuba

Explosão em posto deixa dois mortos

Acidente ocorreu no setor de troca de óleo do estabelecimento; uma das vítimas trabalhava no local e morreu na hora a outra era um cliente

Dois homens morreram ontem em uma explosão em um posto de combustíveis, na avenida Ítalo Adami, na Vila Ursulina, em Itaquaquecetuba. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas é um funcionário do estabelecimento. Ele morreu na hora. A outra vítima trata-se de um cliente que estava no local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14 horas no setor de troca de óleo.
Segundo o tenente Marco Santos, um cliente teria ido ao posto fazer uma troca de óleo, quando um equipamento utilizado para o levantamento de veículos explodiu. "Nós recebemos a informação de que havia ocorrido uma explosão no local e quando entramos em contato com o posto, um dos funcionários explicou que havia encontrado dois corpos caídos'', explicou.
O funcionário do posto, Geraldo do Santos, de 59 anos, disse que o acidente teria ocorrido em um procedimento de rotina."Nós estávamos em um expediente normal de trabalho, mas nós escutamos um barulho e um outro colega foi no local e verificou o acidente que tinha ocorrido'', disse.
Segundo Santos, o funcionário que morreu no local, já trabalhava no posto há pelo menos 10 anos e era um ótimo profissional. "Infelizmente é um colega que se foi. Era muito amado", lamentou. Já o proprietário do veículo, que foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina em estado crítico, não resistiu aos ferimentos.
*Texto supervisionado pelo editor
Compartilhe

Video

Mais vistos