Cidades
Publicada em 13/08/2019 - 00h17min

Balanço

Mais de 75 mil pessoas visitam a Festa Nordestina

Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Concurso de Miss Nordestina foi novidade neste ano
Mais de 75 mil pessoas passaram pelo Parque Max Feffer entre sexta-feira e domingo passados, durante a 11ª edição da Festa Nordestina, promovida pelo Instituto Virtutis em parceria com a Prefeitura de Suzano. O balanço foi apresentado ontem pelos organizadores.
A celebração, que contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), da presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, e do vice-prefeito Walmir Pinto (PDT), bem como a presidente da câmara, Gerice Lione (PL), e os vereadores Leandro Alves de Faria (PL), Joaquim Rosa (PL) e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), recebeu 17 apresentações de dança e música, com destaque para o cantor Frank Aguiar no encerramento do festival.
O evento trouxe ainda mais de 20 barracas com comidas, artesanato e de produtos típicos do Nordeste, além de um parque de diversões. A novidade desta edição foi o concurso Miss Festa Nordestina, com 13 concorrentes na etapa final e vencido pela candidata Laudy Santos.
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano também participou com uma das barracas da Praça de Alimentação, oferecendo quitutes como coxinhas e mini-pizzas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos