Cidades
Publicada em 23/08/2019 - 22h46min

Jantar e música ao vivo

Terceira edição da 'Noite de Caldos' atende 150 idosos

O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoveu, na noite de quinta-feira passada, a 3ª edição da Noite de Caldos

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Evento traz momentos de descontração aos presentes
O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoveu, na noite de quinta-feira passada, a 3ª edição da Noite de Caldos. O evento, realizado na Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes, reuniu cerca de 150 idosos assistidos por entidades sociais e equipamentos municipais especializados no atendimento a terceira idade, para um agradável jantar, com música ao vivo.
Os idosos atendidos são da Associação Madre Esperança de Jesus (Jardim PiatãII), da Associação de Amigos dos Bairros Jardim Piatã I e II, da Vila Dignidade e do Centro Dia do Idoso. A eles, foi servido um jantar com caponata de berinjela como entrada e duas opções de caldos como prato principal: caldo verde e de mandioquinha.
"Deixo aqui meu muito obrigada a nossa família de voluntários, ao chef Gilberto e à sua equipe e a todos os presentes. Essa já é a terceira edição da Noite de Caldos e esse é o tipo de evento que sempre me traz muita alegria", destacou a presidente do Fundo Social de Mogi, Karin Melo.
A 3ª Noite de Caldos também contou com a presença do vice-prefeito, Juliano Abe e de diversos secretários municipais, como a secretária de Assistência Social, Neusa Marialva, o secretário de Gestão, Marcos Regueiro, o secretário de Finanças, Clóvis Hatiw Lú e o secretário de Serviços Urbanos, Dirceu Meira. Diretoras voluntárias do Fundo Social de Mogi também marcaram presença.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos