Esportes
Publicada em 14/08/2019 - 23h37min

Estadão Conteúdo
Amistosos

Lista de convocados de Tite sai amanhã

Foto: RODRIGO VILLALBA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Tite tem ido a jogos do Campeonato Brasileiro
O técnico Tite anunciará amanhã os convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia, em 6 de setembro, em Miami, e Peru, no dia 10, em Los Angeles, ambos nos Estados Unidos. A maior incógnita da lista está no gol: Alisson e Neto estão lesionados, e novos candidatos deverão ser lembrados pelo treinador.
Tite foi ao Morumbi no último sábado para assistir ao clássico entre São Paulo e Santos. O técnico esteve acompanhado do auxiliar Cléber Xavier e do preparador de goleiros Taffarel. Assim, o tricolor Tiago Volpi e o alvinegro Éverson têm chances de aparecer na lista de convocados para os amistosos de setembro
Outro nome que agrada a Tite também atua no futebol paulista. Weverton, do Palmeiras, já teve oportunidades na seleção brasileira e foi o titular na conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio-2016. Nas últimas competições, perdeu espaço para Cássio, do Corinthians, como terceiro goleiro da seleção principal.
Quem poderia ganhar uma oportunidade na lista é Santos, do Athletico-PR. No entanto, como o time paranaense está na semifinal da Copa do Brasil, o goleiro não será convocado. Tite não chamará jogadores que seriam desfalques na competição nacional de mata-mata.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos