Esportes
Publicada em 30/08/2019 - 01h04min

Basquete

Mogi quebra invencibilidade de Franca

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Equipe manteve domínio durante a maior parte do jogo
O Mogi Basquete venceu o líder do Campeonato Paulista, o Franca, na noite de ontem no Ginásio Hugo Ramos, por 86 a 75. Os mogianos mantiveram o domínio durante praticamente os 40 minutos e quebraram a invencibilidade do time do interior, que estava há oito jogos sem perder. Com o resultado da noite, o Mogi soma sete vitórias e duas derrotas. O próximo jogo da equipe do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, será neste domingo, às 16 horas, contra o Pinheiros, em São Paulo.
O ala-pivô Luís Gruber foi o maior pontuador mogiano, com 18 pontos anotados e oito rebotes. "Jogar contra Franca é sempre um desafio grande. A equipe deles nos venceu lá com uma boa vantagem. A gente queria muito conseguir esse saldo, mas infelizmente não deu. O importante foi a vitória e conseguir esse avanço na classificação do Paulista, que no final conta muito", analisou Gruber.
Além dele, também marcaram mais de dois dígitos o armador Alexey Borges, com 13 convertidos e sete assistências; o ala André Góes, com 12 pontos; o armador Lucas Lacerda e o ala-pivô Alexandre Paranhos, cada um com 11 pontos feitos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos