Tribuna
Publicada em 13/08/2019 - 00h17min

Dirceu Sousa

Tribuna

Campanha de castração
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), acompanhou na tarde de ontem a quarta fase da Campanha de Castração, oferecida gratuitamente, nas dependências do Centro Cultural Professor Luiz Antonio da Silva, no distrito de Palmeiras. Ao todo, 190 cães e gatos passaram pelo procedimento cirúrgico.
Seis derrotas
O Usac encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Segundona, da mesma forma que iniciou a segunda fase: com derrota. No domingo passado, em Suzano, foi a vez do Tupã bater, por 2 a 0, o Javali das Palmeiras. Foram seis jogos e seis derrotas nesta fase do torneio. O time de Suzano sofreu 20 gols e marcou apenas um.
Criança Feliz
A equipe do Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Arujá, recebeu representantes da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp-SP), entidade contratada pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seds), para desenvolver um monitoramento das ações do programa no Estado.
Indicadores de resultados
A iniciativa corresponde a uma etapa inicial da construção de indicadores de processo e resultados. Arujá, referência do programa em São Paulo, foi indicada para uma abordagem inicial. Na visita, os representantes da Fesp, Juliana Iramaia Rezende Vaz e Geraldo Santos, entrevistaram uma das visitadoras, a supervisora Emannuela Marinho Pires e a coordenadora do programa na cidade, Andréia Passos.
Novos agasalhos
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PL), e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, iniciaram ontem a entrega de agasalhos no Cantinho da Melhor Idade, iniciativa para auxiliar os idosos na prática das atividades físicas e recreativas. O mesmo uniforme também será entregue para o público dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). No total, aproximadamente 1,7 mil pessoas serão contempladas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos