Autonews
Publicada em 07/09/2019 - 19h02min

nissan

Série limitada do Kicks já está sendo vendida

A Nissan começou a vender, já há alguns dias, os modelos da série Special Edition do crossover urbano Kicks. Limitada a 950 unidades, a novidade é baseada na versão S e terá duas opções de câmbio. Ambas estarão disponíveis nas mais de 180 concessionárias Nissan pelo Brasil com preços sugeridos na ordem de R$ 81.840 (caixa manual) e R$ 88.840 (caixa CVT).
O Nissan Kicks Special Edition tem diferenciais, como a pintura em dois tons e espelhos retrovisores pintados em preto, que deixam o visual sofisticado e mais esportivo.
A novidade virá de fábrica ainda com maçanetas na cor da carroceria, grade V-Motion preta, bancos de tecido e paineis das portas com detalhes em laranja, painel dianteiro com material sintético e costura em laranja, além do logotipo identificando que se trata de uma série especial.
Potência
As duas opções - manual e CVT - são equipadas com a segunda geração do moderno motor HR16DE 1.6 de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS), que eliminou o tanque de partida a frio. Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600rpm e torque máximo de 15,5kgfm a 4.000rpm.
Esse motor, também produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ), garante baixo consumo de combustível e performance surpreendentes. Com excelente relação peso/potência e dimensões bem aproveitadas, o Nissan Kicks entrega performance comparável à dos principais rivais, ao mesmo tempo em que oferece o melhor nível de consumo de combustível da categoria. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos