Cidades
Publicada em 10/09/2019 - 21h47min

Bertaiolli visita câmara

Agenda de pavimentação da Volta Fria será lançada

A Secretaria Estadual de Logística e Transporte apresentará, oficialmente, o projeto e o cronograma para as obras de pavimentação da Estrada da Volta Fria no próximo dia 20, às 15 horas

Foto: Felipe Claro

Cronograma da Volta Fria será apresentado no dia 20
A Secretaria Estadual de Logística e Transporte apresentará, oficialmente, o projeto e o cronograma para as obras de pavimentação da Estrada da Volta Fria no próximo dia 20, às 15 horas. A reunião foi agendada pelo deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD), que na manhã de ontem esteve na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para conversar com os vereadores sobre o andamento dos trabalhos em Brasília, os recursos e os benefícios conquistados para a cidade durante estes sete meses de mandato.
"Foi uma conversa informal, para um café, e um balanço do que estamos fazendo", destacou Bertaiolli, salientando que os vereadores também foram convidados para esse encontro do dia 20, onde também será discutido o andamento das obras de duplicação da Mogi-Dutra, no trecho entre a rodovia Ayrton Senna e Arujá; a construção do trevo de acesso ao Taboão e a modernização viária da Mogi-Bertioga.
Outro assunto foi a obra de reforma e ampliação da Maternidade e da UTI Neonatal da Santa Casa de Mogi. A primeira parcela no valor de R$ 500 mil já foi liberada pelo Ministério da Saúde e está à disposição da prefeitura para fazer a transferência para dar início às obras. "Já está tudo certo e o Ministério vai liberando o restante conforme o andamento dos trabalhos", disse. Ainda segundo o parlamentar, que criou uma Frente de Trabalho em Prol da Santa Casa no último mês de abril, o recurso total é de R$ 3,3 milhões. "Exatamente o que está previsto no projeto feito pela Santa Casa", finalizou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos