Opinião
Publicada em 09/09/2019 - 22h29min

Contracapa

Escolinha de basquete
As escolinhas de basquete do Clube Náutico que atendem crianças de forma gratuita seguem ocorrendo todas as quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 17 horas. As categorias atendidas são da Sub-11 a Sub-16,
Escolinha de futebol
Já em parceria com a R9, a escolinha de futebol faz seus treinamentos aos sábados, das 8 às 10 horas, para crianças dos 7 aos 12 anos. Das 10 horas ao meio-dia, as aulas são voltadas para categorias maiores.
Fauna em pauta
A vereadora Fernanda Moreno começou a apresentar um conjunto de medidas para ajudar na criação das diretrizes de políticas públicas voltadas à fauna silvestre na cidade. A Indicação 858/19 pede a instituição do Programa de Conservação da Fauna Silvestre no município de Mogi das Cruzes, enquanto a 859/19 pede a criação de um Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres em Mogi das Cruzes.
Incentivo à Cultura
As inscrições para a Lei de Incentivo à Cultura, que foram prorrogadas, seguem abertas até o dia 30 de setembro. A proposta da Prefeitura de Mogi é voltada para interessados em buscar aporte financeiro para a realização de ações culturais.
Interessados
Podem ser inscritos na lei da cultura projetos das áreas de música e dança, artes cênicas, cinema e vídeo, literatura, artes visuais, arte popular, patrimônio cultural, acervos do patrimônio cultural de museus, arquivos históricos, centros culturais e bibliotecas, patrimônio paisagístico e pesquisa e formação científica nas diferentes áreas de conhecimento.
Golpe no SCPC
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) alerta para um golpe que voltou a ser aplicado na cidade prometendo a regularização de consumidores no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) mediante o depósito de R$ 100 em conta bancária. O consumidor deve ficar alerto, pois, nestes casos, o procedimento correto é procurar os órgãos credores para renegociar a dívida e, desta forma, limpar o nome.
Compartilhe

Video

Mais vistos