Opinião
Publicada em 11/09/2019 - 23h14min

Contracapa

via interditada
O acesso à avenida Kaoru Hiramatsu, no trecho entre a rodovia Mogi-Bertioga (SP-98) e a rua Pedro Pinto de Siqueira, na Vila Oropó, ficará interditado a partir de hoje para obra de acessibilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Lançamento de livro
O livro "Memórias de uma Caminhada", do autor Ivo Xavier de Oliveira, será lançado hoje, às 8h30, na Escola Estadual Doutor Sentaro Takaoca, no Cocuera. A obra mostra o resgate de memórias de uma caminhada de irmãos anglicanos no Sul e Sudeste.
Shopping Urupema
Um café da manhã será oferecido à Imprensa do Alto Tietê amanhã para conhecer os detalhes do Shopping Patteo Urupema, que está localizado na avenida Voluntário Pinheiro Franco, 515, no centro. O evento está marcado para ocorrer às 10 horas no auditório do Helbor Concept, na avenida Narciso Yague Guimaraes, 1145, no bairro Jardim Armênia.
Coroa do Divino
Os devotos do Divino Espírito Santo se reúnem na Associação Pró-Festa do Divino, neste sábado, para o 2º Chá Beneficente. A reza da Coroa do Divino será celebrada às 15 horas. A partir das 16 horas ocorre as rodadas de bingo, acompanhadas de chá e quitutes. O valor do convite é R$ 7 e dá direito a duas cartelas.
Salários atrasados
A situação dos salários atrasados dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mogi foi resolvida. Segundo o vereador Rodrigo Romão (PCdoB), os funcionários informaram que foram pagos após reportagem publicada ontem pelo Mogi News. O contrato da gestora no serviço termina domingo. O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) assumirá a gestão.
O.S. responsável
A Organização Social (OS) responsável pelo Samu é a Pró-Saúde, mesma empresa que gerenciava o Hospital Municipal de Braz Cubas. A OS informou que está conversando com a administração municipal para garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas com os colaboradores do Samu.
Compartilhe

Video

Mais vistos