Cidades
Publicada em 08/10/2019 - 23h00min

Douglas Pires
Contra o Senegal

Seleção treina para jogo amistoso de amanhã

A base do time que conquistou a Copa América com a presença de Neymar. Será assim que a seleção brasileira vai entrar em campo amanhã quando vai enfrentar Senegal, a partir das 9 horas (de Brasília), em Cingapura, em um dos seus amistosos nesta Data Fifa de outubro.
Foi assim, afinal, que o técnico Tite testou a seleção ontem, em treinamento preparatório para o seu próximo compromisso e que foi realizado no Kallang Sport Hub. E com a presença de todos os jogadores convocados pelo treinador, ao contrário do que aconteceu na segunda, quando apenas 11 atletas puderam ir a campo.
Do time que disputou a decisão da Copa América contra o Peru, as únicas novidades foram as presenças de Ederson e Neymar. O goleiro do Manchester City assumiu a vaga de Alisson, que está lesionado. Além disso, Neymar, que não disputou o torneio no Brasil por causa de uma contusão, substituiu Everton Cebolinha. Com isso, o quarteto ofensivo deverá ser composto por Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.
Confira como será esclação do time do técnico Tite amanhã: Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino. (E.C)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos