Cidades
Publicada em 08/10/2019 - 22h28min

Othavio Palomares*
Amigo de Dihh Lopes

Show de Thiago Ventura é desmarcado

A Prefeitura de Suzano afirmou ontem que o show "Jokes", do humorista Thiago Ventura, não acontecerá no Teatro Dr

Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Prefeitura disse que nenhum pedido de show foi feito
A Prefeitura de Suzano afirmou ontem que o show "Jokes", do humorista Thiago Ventura, não acontecerá no Teatro Dr. Armando de Ré, a atração estava marcada para ocorrer em 20 de novembro. O anúncio do espetáculo causou polêmica nas redes sociais pelo fato do humorista ter defendido o colega de profissão, Dihh Lopes, no episódio das piadas com os crimes ocorridos na Escola Estadual Professor Raul Brasil, ocorridos em 13 de março deste ano.
A Prefeitura de Suzano esclareceu que não foi feita nenhuma solicitação formal junto à Secretaria de Cultura para uso do Teatro Dr. Armando de Ré e que, sendo assim, o evento não ocorrerá no local no dia 20 do próximo mês.
Após o anúncio da apresentação, algumas pessoas demonstraram indignação com a atração. Rapidamente associado à piada feita pelo amigo, o humorista foi alvo de diversas críticas de  quem não concorda com a vinda do comediante. Outra parte dos internautas entrou em defesa de Ventura, dizendo que ele não é responsável pelas declarações feitas por Lopes.
A organização do evento declarou interesse em encontrar outro espaço para a apresentação. "A cidade não pode perder shows dessa qualidade, foram vendidos cerca de 150 ingressos, e a venda começou na sexta-feira. Estamos procurando outro espaço para realizar o evento, mas os donos de casas de espetáculos têm uma certa resistência", destacou Marcos Rizada, que atua na contratação de shows de humor há quatro anos. Rizada defende que o humorista Thiago Ventura não deve ser penalizado pelas piadas de Dihh Lopes.
Cancelado
No mês passado, o show "Quatro Amigos" que ocorreria no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe) foi cancelado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. O grupo, que é formado por Ventura e Lopes, além de Afonso Padilha e Márcio Donato, também foi alvo de críticas nas redes sociais por conta das piadas com a Raul Brasil.
*Texto supervisionado pelo editor.
 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos