Cidades
Publicada em 30/11/2019 - 17h13min

Câmara

Deputado receberá título de Cidadão de Itaquá

O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) será homenageado com o título de Cidadão Itaquaquecetubense, honraria aprovada por todos os vereadores da Câmara de Itaquaquecetuba devido ao seu trabalho dedicado ao Alto Tietê e em especial a Itaquá durante seu primeiro ano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)

Foto: Divulgação/Câmara de Itaquá

Homenagem a Gambale ainda não tem data marcada
O deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) será homenageado com o título de Cidadão Itaquaquecetubense, honraria aprovada por todos os vereadores da Câmara de Itaquaquecetuba devido ao seu trabalho dedicado ao Alto Tietê e em especial a Itaquá durante seu primeiro ano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O político tem participado de eventos com os parlamentares em projetos e trabalhos voltados a melhorar a vida da população. A data para a sessão solene de entrega do título será decidida pela Mesa da Câmara.
Durante a sessão de terça-feira, o projeto de decreto legislativo - protocolado pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Edson Rodrigues (Pode), o Edson da Paiol, - foi aprovado por unanimidade. "Quero, se possível, assinar junto esse projeto, pois o deputado tem feito um belo trabalho", disse o vereador Cesar Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação. "Pode contar com meu voto, o Rodrigo é muito atuante e atende a todos os vereadores da região", completou o vereador David Neto (PPS).
Rodrigo Gambale nasceu em Ferraz de Vasconcelos e é formado em rádio e TV. Iniciou sua vida profissional como locutor de rádio da Lookal FM, onde desenvolveu por mais de 15 anos sua vocação pela vida pública. Como jornalista, sempre colaborou com a população denunciando e discutindo sobre os principais temas políticos da cidade. Foi proprietário de restaurantes e também trabalhou na área de publicidade. Gambale também foi presidente do Interact Club do Rotary Internacional por dois anos em Ferraz. Ele foi eleito deputado com quase 86.981 votos. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos