Autonews
Publicada em 09/11/2019 - 19h43min

JETTA

Comfortline 250 TSI chega com inovações

Recurso de direção do novo Jetta pode ser escolhido entre quatro opções

O novo Jetta Comfortline 250 TSI traz rodas de 17 polegadas estilo "Polanko" com pneus 205/55 R17, câmera traseira para auxílio ao estacionamento, sistema Kessy (chave presencial para abertura e fechamento das portas e acionamento do motor por meio de botão) e espelho retrovisor interno eletrocrômico.
O recurso de seleção do modo de direção inclui quatro opções: "Eco", que privilegia a economia de combustível; "Normal", que mantém os ajustes de fábrica; "Sport", para uma condução mais esportiva; e "Individual", no qual é possível adaptação da forma que o condutor preferir. Já sistema de iluminação ambiente de LED permite escolher entre 10 opções de cor.
Além do visual exclusivo e de todos os equipamentos da versão Comfortline, o Novo Jetta R-Line 250 TSI tem como itens de série o Active Info Display (painel digital programável), controlador automático de velocidade (ACC), Front Assist com função City Emergency Brake, entre outros.
O Novo Jetta chega ao mercado brasileiro oferecido exclusivamente com o motor 1.4 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas (com conversor de torque) com função Tiptronic.
O motor 1.4 TSI desenvolve potência máxima de 150cv (etanol ou gasolina) a 5.000rpm. Seu torque máximo, de 250Nm (25,5kgfm), surge a apenas 1.400rpm e se mantém plano até 3.500rpm, com gasolina ou etanol.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos