Brasil e mundo
Publicada em 02/12/2019 - 23h47min

MOTIVAÇÃO

Cadeirante, governador do Texas frisa: "Supere qualquer desafio"

Greg Abbott destacou que dificuldades devem ser vencidas e fez questão de ressaltar que "com Deus, tudo é possível"

Foto: Reprodução

Governador do Texas entende que é pelo poder de Deus que se supera as dificuldades
O governador do Texas, Greg Abbott, cadeirante há 35 anos, diz que nem sempre é fácil superar dificuldades, mas com Deus tudo é possível, até mesmo para aqueles que se encontram limitados por alguma deficiência física. Recentemente, Abbott postou no Twitter o vídeo de um homem musculoso, preso a uma cadeira de rodas, subindo uma parede de escalada, usando apenas as mãos.
Com 62 anos, Abbott está paralisado abaixo da cintura desde 1984, quando um carvalho caiu sobre ele enquanto estava correndo. O governador foi eleito em 2014, depois de atuar como procurador geral do estado e juiz associado do Supremo Tribunal do Texas. "Nunca desista. Supere qualquer desafio", escreveu junto com uma mensagem que acompanha o vídeo.
Uma pessoa respondeu com um comentário negativo, dizendo que era ótimo ver, mas que, se ficasse em uma cadeira de rodas, estaria acabado. "Foi o que pensei antes de terminar em uma cadeira de rodas", respondeu Abbott. "Fiz mais depois do acidente que me deixou paralisado do que antes do acidente. Com Deus, tudo é possível", completou.
A conversa com os seguidores continuou, quando um usuário da rede disse que "Deus colocou" Abbott em uma cadeira de rodas". O governador respondeu: "Deus não causou o acidente que me deixou paralisado, mas me ajudou a perseverar nesse enorme desafio". E disse mais: "Sou um testemunho de que a glória de Deus é revelada pelas costas de um jovem que está sendo quebrado pela metade e ainda se levantando para ser governador do Texas".
Polêmica
O comentário de Abbott, provocou uma reação de outro usuário do Twitter, que escreveu: "Engraçado como as pessoas sempre encontram uma maneira de louvar a Deus pelas coisas boas da vida, mas encontram toda desculpa possível para absolvê-lo das coisas ruins. Onipotência vai nos dois sentidos, Greg".
Diante da declaração, o governador Abbott respondeu de volta: "O objetivo da vida é construir um relacionamento com Deus".
Ele ainda tweetou. "Assim como em qualquer relacionamento, coisas boas e ruins acontecem em nossas vidas. A coisa sobre um relacionamento com Deus é que eventos ruins nos aproximam de Deus. O amor ilimitado de Deus nos ajuda a superar os desafios da vida".
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos