Brasil e mundo
Publicada em 23/11/2019 - 01h47min

A partir de hoje

Ponte Cidade Jardim será parcialmente interditada

A Ponte Cidade Jardim, na zona sul, sentido centro-bairro, será interditada a partir das 22 horas de hoje. A interdição é para realização de obras emergenciais de recuperação estrutural, que serão executadas pela empresa G2O Gerenciamento e Obras LTDA A emergência foi publicada no Diário Oficial da Cidade em 2 de novembro e o prazo de execução dos trabalhos é de 180 dias.
Na primeira etapa, as faixas 3, 4 e 5 da ponte Cidade Jardim, no sentido centro-bairro, serão interditadas entre sábado e 10 de dezembro, sempre das 22 horas às 5 horas do dia seguinte. Para a segunda etapa, as faixas 1 e 2, no sentido centro-bairro, serão interditadas entre os dias 11 e 19 de dezembro, sempre das 22 às 5 horas do dia seguinte. Os trabalhos executados durante o dia não necessitam de interdições. Não há restrição de tráfego nas faixas sem interdição.
Após vistoria foi constatado desnível entre o tabuleiro (pista) da ponte e as cabeceiras (acessos), tanto do lado do centro quanto do bairro. Para correção dos desníveis será necessária a injeção de argamassa nas cabeceiras da ponte e execução de "alas" de concreto. (E.C)
Compartilhe

Video

Mais vistos