Brasil e mundo
Publicada em 26/11/2019 - 23h41min

Estadão Conteúdo
brasileirão

Jorge é dúvida no Santos para jogo de amanhã

Lateral-esquerdo sentiu um desconforto no joelho direito no treino desta terça e passará por um exame de imagem para determinar a gravidade do problema

Foto:

Sampaoli buscar alternativas para substituir lateral
O técnico argentino Jorge Sampaoli pode ter um desfalque inesperado para a partida do Santos contra o Fortaleza, amanhã, no Castelão, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o lateral-esquerdo Jorge sentiu um desconforto no joelho direito no treino de ontem e passará por um exame de imagem para determinar a gravidade do problema.
Apesar de ser fechada à imprensa, que só pôde acompanhar os primeiros dez minutos, a atividade no CT Rei Pelé contou com quase todos os jogadores do elenco do Santos. Apenas os afastados Christian Cueva e Matheus Ribeiro não estiveram em campo porque trabalham em horário diferenciado.
No treinamento desta terça-feira, Jorge fez apenas a primeira parte da atividade, antes de se queixar de um desconforto no joelho direito. O duelo contra o Fortaleza pode ser o segundo seguido que o lateral-esquerdo não disputará, após uma sequência de 13 jogos como titular.
Compartilhe

Video

Mais vistos