Cidades
Publicada em 07/11/2019 - 22h53min

Música e agricultura

Mercado do Produtor terá dupla sertaneja

A Secretaria de Agricultura, em parceria com os feirantes, divulgou nesta semana a programação musical de novembro das feiras noturnas da cidade

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Artistas podem se inscrever para apresentações
A Secretaria de Agricultura, em parceria com os feirantes, divulgou nesta semana a programação musical de novembro das feiras noturnas da cidade. O cantor André Marcos abriu a programação ontem na feira noturna do centro, realizada na rua Braz Cubas. Hoje, o Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, receberá a dupla sertaneja Pedro e Luiz. As apresentações começam às 19 horas.
As feiras são sucesso de público, não só como opções para as compras no período noturno, mas também como um ponto de encontro para famílias e amigos. A programação da feira noturna do centro terá neste mês ainda a apresentação da cantora Eliana Miranda, que trará os sucessos da MPB no dia 14 e, Carlos Melo, que apresentará seu repertório eclético no dia 21. O cantor Ângelus encerrará o mês de novembro no dia 28 com os clássicos da música internacional. A feira é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na rua Braz Cubas, 470, no centro.
No feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, a atração musical do Mercado do Produtor Minor Harada será o cantor Ângelus. A feira funcionará normalmente. No dia 22, o cantor Adney Andrade animará o público e no dia 29, fechando a programação, o cantor Eduardo Henrique se apresentará no espaço. A feira noturna do Mercado do Produtor acontece às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar.
Estão abertas as inscrições para novos artistas que desejem se apresentar nas feiras noturnas. Mais informações pelo telefone 4798-5136.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos