Cidades
Publicada em 30/11/2019 - 00h13min

Arujá

Cadastramento biométrico segue até 19 de dezembro

Em Arujá, o prazo para o cadastramento da biometria é 19 de dezembro e a obrigatoriedade vale para todos os eleitores da 335ª Zona Eleitoral, inscritos ou transferidos até 31 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/Arujá

Eleitor terá o título cancelado se não fizer procedimento
Em Arujá, o prazo para o cadastramento da biometria é 19 de dezembro e a obrigatoriedade vale para todos os eleitores da 335ª Zona Eleitoral, inscritos ou transferidos até 31 de agosto de 2015. A medida é necessária uma vez que as eleições de 2020 utilizarão o cadastro biométrico para identificar o eleitor.
O procedimento é feito no Cartório Eleitoral de Arujá, que fica na rua Albino Rodrigues Neves, 301, no Center Ville, e o agendamento é pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (por meio do link http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3).
Quem perder o prazo terá o título cancelado, o que impede não apenas a participação nas eleições, mas a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e CPF, entre outras restrições.
O cidadão deverá comparecer ao Cartório Eleitoral na data e no horário agendados e apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência recente, em nome do eleitor. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. O telefone para outras informações é o 4653 4690. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos