Cidades
Publicada em 30/11/2019 - 00h55min

intervenções

Rua Caboclos recebe camada de asfalto

Via da Vila Urupês já conta com adequação de guias e sarjetas; motoristas serão orientados quanto aos desvios previstos para acontecer na região

Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

A aplicação da massa contou com o desempenho da máquina "acabadora"
Os trabalhos de manutenção na rua Caboclos, na Vila Urupês, entraram em nova fase. A importante via de ligação entre a região central e a região do Jardim Colorado recebe aplicação de massa asfáltica. A pavimentação, que teve início na manhã de ontem e foi acompanhada pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e deve ser concluída já no mês que vem, conforme as condições climáticas.
Com início das intervenções às 10h30, pelo menos 15 funcionários estavam trabalhando na aplicação asfáltica, com a colocação da massa, por meio da máquina "acabadora", sendo seguida pelo rolo compactador de pneu e de cilindro. A expectativa é de que, em média, sejam concluídos dois quarteirões por dia de trabalho.
Os reparos na rua começaram em outubro, com a adequação das guias e sarjetas. Após a fase de pavimentação, as equipes de zeladoria e manutenção devem se empenhar na limpeza, capinação e troca da iluminação pública, além da sinalização vertical e horizontal efetuada pelas equipes de trânsito.
Durante o período de pavimentação, os motoristas serão orientados quanto aos desvios previstos para acontecer nas ruas Madame Pommery e Shimpei Sayama, paralelas à rua Caboclos, conforme os dias de trabalho e liberação dos trechos. A previsão é de que a fase seja concluída em dezembro, sujeita à prorrogação da entrega devido às condições climáticas.
 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos