Cidades
Publicada em 30/11/2019 - 17h25min

Fundo Social

Bazar Solidário 2019 será realizado nesta quinta e sexta

Na quinta-feira, o bazar abre às 11 e se estende até as 22 horas. Já na sexta-feira, ele vai das 10 às 22 horas.

Foto: Divulgação

O tradicional bazar ocorre no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes
Nas próximas quinta e sexta-feiras, o Fundo Social de Mogi das Cruzes promoverá mais uma edição do Bazar Solidário. Já tradicional na cidade, o evento consiste na oferta de produtos de diversos segmentos, com preços acessíveis e promocionais, ao mesmo tempo em que angaria fundos para a campanha Natal de Sorrisos.
Novamente, o bazar será montado no salão social do Clube de Campo e ficará aberto ao público nos dois dias desde a manhã até a noite. Na quinta-feira, o bazar abre às 11 e se estende até as 22 horas. Já na sexta-feira, ele vai das 10 às 22 horas. A entrada é gratuita e haverá serviço de valet.
Serão, ao todo, 51 estandes, entre roupas, artesanato, bijuterias, acessórios, eletrônicos e alimentação. O cliente poderá fazer a compra do produto escolhido direto no estande, o que facilita a transação para comprador e vendedor. No quesito alimentício, o público terá opções como salgados, assados, folhados, pães doces, cucas, brownies, cookies, bolo de rolo, sorvete na chapa e também comida japonesa. Haverá ainda opções para vegetarianos, com coxinhas, quibes, carne de jaca, pasteis, pães e bolos.
O bazar deste ano também terá atrações musicais. Na quinta-feira, vão se apresentar o coral do colégio Santa Monica e, às 19h30, os alunos do colégio Adventista, com uma cantata de Natal. Já na sexta-feira, será a vez de dois grupos do projeto "Pequenos Músicos Primeiros Acordes na Escola" se apresentarem, sendo um grupo às 15h30 e outro às 19h30. O projeto tem coordenação artística do maestro Lélis Gerson.
Além de uma excelente oportunidade para adquirir presentes e lembrancinhas de Natal, quem compra no Bazar Solidário contribui para campanha Natal de Sorrisos, que arrecada e distribui presentes de Natal para crianças de regiões de vulnerabilidade da cidade. A campanha está em andamento desde o início deste mês e dentro dos próximos dias já terá início a etapa das entregas. O encerramento oficial está marcado para o dia 15 de dezembro. A distribuição dos brinquedos é sempre feita com intermédio das entidades sociais cadastradas no Fundo Social, que conhecem a realidade das comunidades e selecionam as famílias que mais precisam de apoio.
Diversos postos de coleta de brinquedos estão instalados em locais estratégicos, como a prefeitura, a câmara, escolas municipais, estaduais e particulares, estabelecimentos comerciais e a Associação Comercial. Os mogianos que quiserem contribuir devem depositar brinquedos novos ou em bom estado dentro desses pontos ou, se preferirem, podem entrar em contato no telefone 4798-5143.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos