Esportes
Publicada em 23/11/2019 - 19h56min

Jogos abertos

Mogi ganha a prata no tênis de mesa

Atletas mogianas ainda conseguiram o quarto lugar na disputa do vôlei feminino sub-20; a participação da cidade foi encerrada na sexta-feira

Foto: Divulgação/PMMC

Equipe garantiu vice-campeonato do tênis de mesa masculino sub-20 após derrota para o time de São Caetano
Mogi das Cruzes fechou, anteontem, a participação nos Jogos Abertos, realizados em Marília. No último dia de competições, a delegação da cidade teve disputas no vôlei feminino e no tênis de mesa masculino e conquistou bons resultados. 
O município garantiu o vice-campeonato no tênis de mesa masculino sub-20 da 1ª Divisão. Nesta sexta-feira, os mogianos garantiram a medalha de prata na disputa por equipes. Na decisão, o time foi superado por São Caetano do Sul, por 3 a 0 e ficou com o segundo lugar.
No vôlei feminino sub-20, as mogianas fecharam a competição com a quarta colocação nas disputas da 2ª Divisão. No jogo desta sexta-feira, as mogianas foram derrotadas pela equipe de Santa Bárbara D'Oeste, por 3 sets a 0.
"A Prefeitura vem adotando uma política de privilegiar os atletas da cidade, dando oportunidade para o surgimento de novos talentos que representam a cidade. As nossas equipes levaram o nome de Mogi das Cruzes com muita garra, demonstraram eficiência nas competições e trouxeram resultados positivos para a cidade", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Os principais destaques ficaram para as equipes de badminton feminino e de xadrez feminino, que foram campeãs na disputa da 1ª Divisão, e de judô feminino, que terminou com o título na 2ª Divisão.
Já as equipes de badminton masculino sub-20 e tênis de mesa masculino sub-20, ambas na 1ª Divisão, e a de boxe feminino juvenil foram vice-campeãs em suas categorias. Nas disputas da 2ª Divisão, as representações mogianas de ginástica rítmica feminina, taekwondô masculino, tênis feminino e xadrez masculino fecharam os Jogos Abertos com a terceira colocação.
Mogi das Cruzes foi representada por 34 equipes durante os Jogos Abertos deste ano. Ao todo, a delegação mogiana foi composta por 480 pessoas, entre atletas, membros de comissões técnicas, dirigentes e equipes de apoio. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos